
Um dos filmes mais aguardados do ano, “F1” (do Apple TV+) ganhou hoje seu segundo trailer oficial — e ele está tão eletrizante quanto o primeiro, lançado em março após a liberação de uma série de teasers.
Com direção de Joseph Kosinski (“Top Gun: Maverick”), o longa acompanha a saga de Sonny Hayes (Brad Pitt), um ex-piloto de Fórmula 1 que retorna ao grid para ajudar uma das equipes menos competitivas do campeonato.
Posts relacionados
- Apple TV+ terá filme sobre OVNIs, dos produtores de “F1”
- Apple TV+: Lewis Hamilton fala sobre “F1” em vídeo de bastidores do filme
- Filme do Apple TV+ sobre a Fórmula 1 ganha título e pôster oficial
Ao lado do jovem talento Joshua Pearce (vivido por Damson Idris), Hayes tenta desafiar os gigantes da F1 e provar que ainda tem o que é preciso para vencer. A grande dúvida é: será que ele conseguirá?
Confira o novo trailer:
E foi divulgado também hoje um novo pôster:
Além de Pitt, nomes como Kerry Condon, Javier Bardem, Tobias Menzies, Sarah Niles, Kim Bodnia e Samson Kayo também estão no elenco de “F1”, que foi filmado durante fins de semana reais de Grandes Prêmios da categoria.
O roteiro do longa, por sua vez, é de Ehren Kruger. Ele também atua como produtor do filme, ao lado de Pitt, Penni Thow, Jerry Bruckheimer, Chad Oman, Kosinski, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.
“F1” estreará nos cinemas americanos em 27 de junho e globalmente a partir de 25/6. Após o período de exibição nos cinemas, o filme será disponibilizado no Apple TV+, embora uma data exata ainda não tenha sido divulgada.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.