“Carême — O Rebelde da Culinária” é a estreia do dia no Apple TV+

Carême

Mais nova produção francesa do Apple TV+, a série “Carême — O Rebelde da Culinária” (“Carême”) — inspirada no livro “Cooking for Kings: The Life of Antonin Carême, the First Celebrity Chef” — estreou hoje no serviço de streaming.

Criação de Ian Kelly (autor do livro original) e de Davide Serino, a série conta a história de Antonin Carême, um jovem que saiu de origens humildes na capital francesa e alcançou a fama como chef na Europa napoleônica.

Posts relacionados

  • Apple TV+ divulga vídeo com primeira olhada em “Carême”
  • Confira o trailer oficial de “Carême”, futura série francesa do Apple TV+
  • Apple TV+ revela primeiras imagens da produção francesa “Carême”; série estreará em 30/4

Atraindo a atenção de políticos bastante poderosos, ele é transformado em espião graças ao seu talento e ambições. O jovem poderá escolher entre a vingança ou escapar da pobreza e conquistar tudo o que sempre quis.

Mas a possibilidade de conquistar coisas como mulheres, riqueza e fama não virá sem um preço a ser pagado. Primeiro chefe famoso do mundo, Carême poderá ter que abrir mão de seu amor, sua alma ou até de sua vida nessa jornada.

Reveja o trailer da produção:

Dirigida por Martin Bourboulon e com produção executiva de Vanessa van Zuylen e Dominique Farrugia, “Carême” conta com nomes como Benjamin Voisin, Jérémie Renier, Lyna Khoudri e Alice Da Luz no elenco.

Nesta estreia, foram disponibilizados os dois primeiros episódios da primeira temporada (de um total de oito). Os demais serão liberados nas quartas-feiras subsequentes, até 11 de junho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.