Após controvérsias envolvendo ‘Pânico 7’, David Arquette tranquiliza fãs e elogia novo diretor

David Arquette

O astro David Arquette, que estreou em ‘Pânico’ (1996) como o atrapalhado e ingênuo xerife Dewey Riley, teceu diversos elogios ao novo diretor da aguardada sequência ‘Pânico 7‘.

Durante uma recente entrevista ao site MovieWeb, o veterano comentou sobre o privilégio de ser dirigido por Kevin Williamson, roteirista dos quatro primeiros filmes da franquia e colaborador de Wes Craven.

Tranquilizando os fãs diante das diversas controvérsias que envolveram o início da produção – que envolveram a saída de Melissa Barrera, Jenna Ortega e do diretor Christopher B. Landon -, Arquette revelou:

“Eu adoro o Kevin e ele poder dirigir um dos filmes da franquia Pânico é muito legal, além de ser uma oportunidade maravilhosa. Ele foi tão fundamental na criação deste universo desde o início, ao lado de Wes Craven, né? E para ele, poder dirigir é realmente algo maravilhoso de se ver. Ele é uma pessoa muito talentosa como roteirista, como diretor e é simplesmente um cara incrível no geral”.

Vale ressaltar que o personagem de Arquette morreu na trama, após ser ferido por Ghostface. Ainda é incerto dizer como será feito o retorno de seu personagem.

panico7

Lembrando que ‘Pânico 7‘ está programado para estrear no dia 27 de fevereiro de 2026.

Confira as nossas reações ao anúncio do filme:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.