Logitech MX Creative Console agora conta com plugin para o Final Cut Pro

Logitech MX Creative Cloud

A Logitech anunciou hoje uma grande atualização para o MX Creative Console, mesa controladora lançada no ano passado para criadores digitais visando otimizar o fluxo de trabalho e aumentar a eficiência ao usar aplicativos da Adobe.

Agora, além de ganhar suporte a outro aplicativo importante da empresa que dispensa apresentações, o console também passa a disponibilizar plugins para softwares de outras companhias — inclusive com o Final Cut Pro, da Apple.

Posts relacionados

  • Logitech lança combo POP Icon com teclado e mouse sem fio no Brasil
  • MX Creative Console, da Logitech, visa acelerar o trabalho de criadores digitais
  • Logitech lança novos teclados e mouses da sua linha para Mac

No software da Maçã, o MX Creative Console permite navegar e trabalhar na timeline com acesso rápido e fácil a ações populares no app, como às paletas de cores e funções como cortar, selecionar o próximo ou anterior e excluir.

Além do Final Cut Pro, softwares de outras empresas que estão disponíveis agora no console são o também editor de vídeos DaVinci Resolve e o popular software de prototipagem Figma (em sua versão para desktops).

Voltando à Adobe, foi adicionado também o aguardado plugin do Lightroom, o qual foi construído em colaboração entre as duas companhias e, segundo a Logitech, trata-se do primeiro plugin nativo para a versão do app para desktops.

O MX Creative Console custa US$200 e é ofertado nas cores cinza-claro (pale grey) e grafite (graphite). Ele pode ser adquirido no site oficial da Logitech ou em varejistas como a Amazon americana.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.