Apple TV+ anuncia “Prodigies”, nova série com Will Sharpe e Ayo Edebiri

"Prodigies" do Apple TV+

Fãs de comédia romântica certamente ficarão contentes com o anúncio de “Prodigies”, futura série do Apple TV+ estrelada pelo vencedor do BAFTA e do SAG Award, Will Sharpe e pela vencedora do Emmy e do SAG Award, Ayo Edebiri.

A série é criada, escrita e dirigida por Sharpe e produzida pela SISTER, estúdio vencedor do Emmy e do BAFTA. Edebiri também atuará como produtora executiva da série.

Uma nova série de comédia romântica sobre um casal de ex-estrelas mirins.
#Prodigies — Em breve no Apple TV+

A produção é descrita como uma “abordagem inusitada” de uma comédia romântica clássica que explora as complexidades universais dos relacionamentos de longo prazo através da lente de um casal único.

Didi (Edebiri) e Ren (Sharpe) são dois ex-prodígios que estão juntos desde crianças. Agora com pouco mais de 30 anos, eles começam a questionar se sua existência tão comum está à altura da promessa extraordinária de sua infância. Inevitavelmente, eles se veem fazendo as mesmas perguntas sobre seu relacionamento.

À medida que esperanças e necessidades individuais alimentam e entram em conflito com suas vidas compartilhadas, a série desafia a falácia central da narrativa romântica — a de que a história termina quando os heróis se encontram. Na vida, certamente, isso é apenas o começo, não é?

“Prodigies” é criada e escrita por Sharpe, que também atua como produtor executivo ao lado de Edebiri e de Jane Featherstone, Naomi De Pear e Katie Carpenter.

Ainda não há informações sobre a data de estreia do seriado.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.