‘Dead Letters’: Lucy Hale vai estrelar série da Netflix baseada em livro de suspense

dead letters

A atriz Lucy Hale está retornando para o universo das séries de TV com ‘Dead Letters‘, adaptação do livro homônimo de Caite Dolan-Leach. A informação foi divulgada com exclusividade pelo site Deadline.

Segundo a publicação, além de estrelar, Hale também assumirá a função de produtora executiva do projeto, que está sendo desenvolvido pela Unwell Productions, da Alex Cooper, criadora do podcast Call Her Daddy, e pela Kapital Entertainment, de Aaron Kaplan.

Dead Letters‘ é descrito como “um thriller viciante, que mistura mistério e suspense psicológico, centrado em duas irmãs gêmeas idênticas, Ava e Zelda, interpretadas por Hale. Quando Ava retorna para casa, para o vinhedo da família, após a morte repentina de Zelda, ela precisa descobrir quem assassinou sua amada irmã gêmea, enquanto lida com revelações perigosas sobre a mulher em que Zelda se tornou em sua ausência. Para complicar ainda mais: Zelda sabia que estava em sério perigo, então deixou cartas para Ava. As enigmáticas e angustiantes ‘cartas mortas da irmã levam Ava a uma perversa busca pela verdade — forçando-a a questionar todos aqueles que ela já amou”.

Rachel Caris Love assina o roteiro, além de também operar como produtora executiva, ao lado de Liz Friedlander – que ainda dirige a série.

O projeto originou com Hale, que leu o livro e se apaixonou pela histórias. Ela então procurou Kaplan, com quem já estava conversando a respeito de desenvolver alguma produção em parceria.

Outras informações devem ser divulgadas em breve.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.