
A Justiça aceitou pedido de denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR) contra um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos, acusados de terem assassinado a estudante de Biomedicina Zarhará Hussein Tormos, 25 anos, em fevereiro deste ano, em Foz do Iguaçu.
Em nota, o MPPR informou que ofereceu denúncia contra o casal, que já havia sido preso preventivamente no final de março pela Polícia Civil. Com o aceite do Poder Judiciário, o casal investigado passa para a condição de réu.
O MPPR ainda se manifestou pela manutenção da prisão preventiva dos acusados, “tendo em vista a gravidade dos fatos, a necessidade de resguardar a ordem pública e garantir a aplicação da lei penal”.
Clique aqui e receba notícias no seu WhatsApp!
Clique aqui e receba notícias no seu WhatsApp!
Ainda conforme a nota, o MPPR reafirma o compromisso com a defesa da sociedade e das vítimas de violência. Também seguirá atuando com rigor para que todos os responsáveis sejam devidamente punidos.
Leia mais: Caso Zarhará: polícia prende casal suspeito de autoria do crime
Prisão
O casal foi preso no final de março pela Polícia Civil. O homem é namorado da mulher e teria sido responsável por dirigir o veículo. A moça, que atua na área de estética, é a provável autora dos disparos.
Zarhará foi morta a tiros. O corpo foi encontrado com as mãos e os pés amarrados com fita, no dia 28 de fevereiro, no Remanso Grande, no banco traseiro do carro dela, um Chevrolet Onix.
Segundo a polícia, houve cinco disparos contra a vítima, dos quais três projéteis ficaram alojados no corpo, um deles na coluna.
O post Caso Zarhará: Justiça aceita denúncia do MP, e casal investigado passa a ser réu apareceu primeiro em Últimas Notícias de Foz do Iguaçu e Região – H2FOZ.