‘Pinguim’: Executiva da Warner Bros. detalha condições para uma possível segunda temporada

pinguim

Channing Dungey, executiva da Warner Bros., compartilhou recentemente uma atualização sobre a potencial segunda temporada de ‘Pinguim’, revelando os fatores cruciais para a continuidade da produção.

Segundo o ComicBook, durante uma discussão sobre diversas produções da WB para a televisão, Dungey foi questionada sobre a renovação de ‘Pinguim’.

“‘Pinguim’ é uma daquelas produções em que — e isso é interessante, porque quando você conversa com todos os envolvidos, há interesse em revisitar os personagens e fazer mais — mas ela foi originalmente concebida como uma minissérie”, explicou Dungey. “Mas eu nunca diria nunca. Acho que, se conseguirmos alinhar as estrelas criativas da forma certa, e se o elenco estiver disponível — porque certamente não faríamos isso sem Colin, Cristin e toda aquela equipe —, eu diria que é definitivamente uma possibilidade, mas no momento não há nada em andamento”.

A executiva da HBO, Sarah Aubrey, já havia comentado há cerca de um mês sobre os critérios para aprovar uma segunda temporada de ‘Pinguim’, enfatizando a necessidade de uma história consistente e relevante.

Lembrando que a série está disponível na Max.

O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.

“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”

“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.

pinguim batman

Adicionar aos favoritos o Link permanente.