TP-Link anuncia fechadura digital Wi-Fi com 6 formas de abertura

A TP-Link anunciou a chegada ao Brasil da Tapo DL110, a primeira fechadura digital com conexão Wi-Fi. A novidade chega ao país ainda no primeiro semestre deste ano e faz parte da linha de produtos inteligentes da marca. Além disso, a empresa iniciou a produção local em Joinville, Santa Catarina, onde já fabrica outros itens da linha Tapo, como câmeras de segurança.

A fechadura inteligente faz parte da estratégia da TP-Link para expandir a presença no mercado nacional de segurança residencial. Com seis modos de abertura, o modelo permite o controle total da porta por diferentes formas: impressão digital, senha no teclado, Bluetooth, aplicativo Tapo, assistentes de voz (Alexa, Google Home e Samsung SmartThings) e chave física de emergência.


FECHADURA TAPO DL110


Foto: Divulgação/Tapo

Além disso, o dispositivo armazena até 100 impressões digitais e possui bateria com autonomia de até um ano, que pode ser recarregada por meio de uma porta USB-C. A fechadura ainda envia alertas em tempo real pelo aplicativo quando ocorrem tentativas incorretas de acesso e realiza bloqueios automáticos para evitar invasões.

Leia também: Tapo RV: TP-Link entra no mercado de aspiradores-robô com primeiro lançamento

A fábrica da TP-Link em Joinville começou a produzir produtos da linha Tapo como parte do plano de crescimento no Brasil. Dessa forma, a decisão fortalece o fornecimento local e reduz o tempo de distribuição, o que facilita a chegada de novos dispositivos ao consumidor brasileiro.

De acordo com a empresa, o objetivo é oferecer mais controle e praticidade para as casas, com soluções que não exigem reformas ou instalações que sejam muito trabalhosas. A fechadura Tapo DL110 acompanha todos os acessórios necessários para instalação e possui resistência à poeira e à água (IP65), além de campainha embutida.

Foto: Divulgação/Tapo

Além disso, o dispositivo possui uma série de outros destaques. Isso porque ele pode criar senha temporária ou permanentes para moradores e visitas. Como se não fosse o suficiente, a função decoy permite digitar números aleatórios antes ou depois da senha real para dificultar que outras pessoas descubram o código observando.

Outros destaques do dispositivo incluem a possibilidade de criar senhas temporárias ou permanentes para moradores e visitantes e o uso da função “decoy”, que permite digitar números aleatórios antes ou depois da senha real para dificultar que terceiros descubram o código. O aplicativo registra todo o histórico de acessos de forma detalhada.

Fonte: Tapo

Conteúdo Relacionado
Wi-Fi rápido e baixa latência: Testamos o novo roteador Wi-Fi 7 da TP-Link

Velocidade

Wi-Fi rápido e baixa latência: Testamos o novo roteador Wi-Fi 7 da TP-Link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.