
O aclamado diretor Ryan Coogler, conhecido por seu trabalho impactante em ‘Pantera Negra’, recordou recentemente um momento curioso durante a produção do clássico da Marvel.
Ele revelou como o profundo comprometimento de Chadwick Boseman com o papel de T’Challa chegou a “assustar” os executivos da Disney.
Em declarações ao ComicBook, Coogler observou que Boseman estava tão imerso na interpretação do rei de Wakanda que manteve o sotaque africano característico do personagem mesmo fora das filmagens.
“Ele estava falando com um sotaque africano consistentemente”, contou Coogler. “Os executivos da Disney vieram nos visitar durante a segunda semana de produção de ‘Pantera Negra’. Ao chegarem, ouviram o sotaque de T’Challa e ficaram visivelmente desconcertados. Eu os tranquilizei, dizendo: ‘Não se assustem. Ele está apenas trabalhando, pessoal. Ele permanece no personagem até finalizarmos as filmagens’”.
Boseman estreou no papel de T’Challa em ‘Capitão América: Guerra Civil’, protagonizou o aclamado longa ‘Pantera Negra’ e reprisou o icônico personagem em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’.
Infelizmente, o talentoso ator faleceu em 2020, deixando uma lacuna irreparável no cinema e no coração dos fãs.
Vale lembrar que ‘Pantera Negra‘ e ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ estão disponíveis no catálogo do Disney+.