
A aguardada conclusão de ‘Demolidor: Renascido’ se aproxima, e a dupla de diretores Justin Benson e Aaron Moorhead está instigando a curiosidade dos fãs com algumas pistas sobre o que esperar do final da temporada.
No episódio mais recente, um ponto de virada dramático: Matt Murdock, inadvertidamente, facilita a fuga de Benjamin “Dex” Poindexter, o assassino de seu melhor amigo, Foggy Nelson. A chocante revelação surge logo em seguida, expondo Vanessa Fisk como a mente por trás da contratação do assassino, orquestrando a eliminação de Foggy no início da série.
O caos se intensifica quando Bullseye decide atacar o prefeito Fisk durante o prestigiado Baile Preto e Branco. Contudo, o instinto heroico de Murdock prevalece, e ele se interpõe entre seu inimigo e o alvo, interceptando o tiro de Dex no próprio peito.
De acordo com o ComicBookMovie, Benson e Moorhead prenunciam o que descrevem como o momento mais visceral da temporada – e possivelmente de toda a história do MCU.
“Há uma cena no final que é extraordinariamente chocante em termos de efeitos práticos, e é muito, muito, muito violenta — mas também, como cineastas, incrivelmente emocionante de filmar”, revelou Benson. “Vocês saberão exatamente do que estou falando [ao assistir], e mal posso esperar para que as pessoas entendam o brilho nos meus olhos [ao mencionar esse momento]”.
Moorhead complementou, intensificando a expectativa: “[O final] é tão brutalmente trágico… Uma explosão de visuais alucinantes”.
Vale lembrar que o episódio final, intitulado “Straight To Hell” (Direto para o Inferno), trará consigo “um flashback que nos proporcionará uma compreensão mais profunda de um evento crucial da série”.
‘Demolidor: Renascido’ está disponível no Disney+.
Primeiras Impressões | ‘Demolidor: Renascido’ traz o melhor da Marvel Studios à tona
Na trama, Matt Murdock, um advogado cego com habilidades aprimoradas, está lutando por justiça por meio de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk vai atrás de seus próprios empreendimentos políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, os dois homens se encontram em rota de colisão inevitável.
A produção conta com o retorno de Charlie Cox no papel do herói titular. Ele já havia sido introduzido ao MCU no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.
O elenco conta contará com o retorno de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk), Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário).
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube: