
A atriz Aimee Lou Wood compartilhou recentemente suas experiências durante as gravações da bem-sucedida série ‘The White Lotus’, revelando que se sentiu “feia” no set.
Segundo o Deadline, Wood, que interpretou Chelsea, explicou que o criador da série, Mike White, precisou lutar por sua escalação.
“Alguém me disse o quanto o Mike lutou por mim. Eles disseram: ‘tinha que ser você, não importa o que a HBO dissesse’”, contou ela.
Embora Wood reconhecesse a intenção gentil do comentário, seus pensamentos a levaram a uma insegurança:
“Minha cabecinha vai lá e pensa: ‘A HBO não me queria. E eu sei por que a HBO não me queria, é porque eu sou feia. O Mike teve que dizer ‘Por favor, deixe-me pegar a garota feia!””, disse. “Isso era o que estava na minha cabeça”.
A atriz também detalhou como suas colegas de elenco a auxiliaram durante as gravações das cenas de sexo:
“Isso me fez sentir muito melhor porque o que me incomodava em ‘Sex Education’, que só estou percebendo agora, não era o que eu fiz, era o fato de eu sentir que eu era a única”, explicou. “Na primeira temporada, ninguém mais no elenco principal realmente foi aos extremos que eu fui, e acho que foi isso que me fez me sentir exposta”.
Wood também abordou como sua aparência física, especificamente seus dentes, se tornou uma distração nas discussões sobre seu trabalho:
“Isso me deixa muito feliz, pois está simbolizando rebeldia e liberdade, mas tem um limite”, disse. “Toda a conversa é só sobre os meus dentes, e isso me deixa um pouco triste porque não estou conseguindo falar sobre o meu trabalho. Eles acham que é legal porque não estão criticando”.
Ela fez uma pausa e acrescentou: “E, eu preciso falar… Eu não sei se fosse um homem, estaríamos falando sobre isso tanto assim? Ainda estão falando sobre a aparência de uma mulher”.
‘The White Lotus’ está disponível no Max.
No Rotten Tomatoes, a terceira iteração conquistou sólidos 89% de aprovação, contra 90% de aprovação na 1ª temporada e 94% de aprovação na 2ª.
Segundo o consenso geral, “mais sombria e paciente com sua narrativa do que as temporadas anteriores, ao mesmo tempo em que ostenta um novo conjunto excelente cheio de performances ácidas, a terceira temporada de ‘The White Lotus’ oferece uma trégua espiritual que abala a alma”.
Confira os principais comentários:
“No seu melhor, é um retrato incisivo de classe, riqueza, poder e o vaivém entre as aparências e a realidade” – The Daily Beast.
“Mais uma vez apoiado por cenários lindos, escrita excelente e um elenco de estrelas, Mike White reafirma o status de ‘The White Lotus’ como um dos melhores programas da televisão” – The Gate.
“Os primeiros seis episódios são indicativos de grandeza, um retorno à forma que faz a série alcançar novos patamares, buscar novos níveis de estranheza e voltar a ser o programa mais quente da televisão” – AwardsWatch.
“Essa temporada é sombria, distorcida e extremamente desconfortável de assistir (mas no bom sentido). O novo elenco se encaixa perfeitamente neste mundo, mas Jennifer Coolidge faz falta” – Mama’s Geeky.
“Um novo capítulo grandioso, o festival de miséria de White aproveita os pontos fortes de seus antecessores, ao mesmo tempo que mantém as coisas novas e interessantes” – Empire Magazine.
Ambientada na Tailândia, a terceira temporada foca em um grupo multigeracional, incluindo um patriarca, uma executiva, uma atriz, duas mães, um desajustado e um praticante de ioga.
O elenco conta com Walton Goggins, Carrie Coon, Leslie Bibb, Michelle Monaghan, Parker Posey e Lisa, além do retorno de Natasha Rothwell.