
Um ônibus, com cerca de 50 passageiros, capotou na MG-223, em Araguari, no Triângulo Mineiro, por volta das 3h40 desta terça-feira (8). A informação mais recente do Corpo de Bombeiros, divulgada por volta das 10h, é que dez pessoas morreram. Entre as vítimas fatais estavam duas crianças, de 3 e 8 anos.
Cinco passageiros foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia e outros 11 para a Unidade de Pronto Atendimento de Araguari. Até o momento, 46 vítimas foram identificadas no total, sendo nove em estado grave.
O ônibus fazia o trajeto de Goiânia, capital de Goiás, a Ribeirão Preto, em São Paulo. Também teria havido embarque de passageiros no trajeto entre Anápolis e Caldas Novas. Segundo os Bombeiros, o motorista teria perdido o controle da direção, atravessando o canteiro central que liga as rodovias MG-423 e a MG-413 e capotando na alça de acesso. Diversos passageiros foram ejetados, outros estavam presos às ferragens. Para o atendimento às vítimas do acidente foram mobilizadas guarnições de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia.
Assim que novas informações forem enviadas pelos militares, a matéria será atualizada.

- LEIA TAMBÉM: MP denuncia dois por acidente com morte de 39 passageiros de ônibus na BR-116
O post Ônibus com 50 passageiros capota e mata ao menos dez, sendo duas crianças apareceu primeiro em Tribuna de Minas.