PicPay fecha patrocínio com equipe de Fórmula 1

50-emprestimo-pessoal-PícPay
Fonte: Canva

O PicPay fechou patrocínio com a equipe de Fórmula-1 Sauber. O movimento é enquadrado como estratégia para garantir notoriedade mundial diante da intenção do PicPay de abrir seu capital em alguma bolsa de Nova York.

De acordo com o CEO (presidente executivo) da companhia, Eduardo Chedid, a parceria vai trazer projeção internacional para a marca que terá sua logo estampada em uma categoria que alcança 750 milhões de pessoas no mundo. O PicPay vai patrocinar o carro do brasileiro Gabriel Bortoletto, primeiro titular na Fórmula 01 após a saída de Felipe Massa na Ferrari.

Como foi apurado pelo portal NeoFeed, o patrocínio também inclui a logomarca no bico do carro, no halo de proteção do piloto e na asa lateral do bico. “A Fórmula 1 tem conexão com o que fazemos aqui”, reforça Chedid. “É inovação, alta performance e segurança”, celebrou.

O executivo explicou que o banco, hoje com 60 milhões de clientes, fará ativações da marca durante toda a temporada de 2025. A companhia conta com a popularização que o esporte vem fazendo em outros segmentos como entretenimento. Produções como a série “Senna” produzida pela Netflix tem alcançado um público que não era muito assíduo no consumo do esporte.

“Estaremos na Drive to Survive. Será uma temporada histórica com a volta de um brasileiro, Hamilton na Ferrari e 75 anos de Fórmula 1”, destaca com otimismo Chedid. 

Aposta jovem

Bortoletto é uma jovem promessa do esporte que aos 20 anos já tem currículo em outras categorias. Campeão da Fórmula 2 e da Fórmula 3 em seus anos de estreia, a aposta na jovem promessa tem sido uma estratégia de outras empresas.

A XP já estampou sua marca na camiseta do tenista João Fonseca, aposta do circuito mundial. A operadora de telefonia Claro está investindo na tenista Victoria Luiza Barros e outras empresas também têm buscado essa associação.

O post PicPay fecha patrocínio com equipe de Fórmula 1 apareceu primeiro em BPMoney.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.