Apple Vision Pro chega à Alemanha, à Austrália, ao Canadá, à França e ao Reino Unido

Apple Vision Pro

Como prometido e após uma expansão recente para a Ásia, o Apple Vision Pro acaba de aterrissar oficialmente em mais cinco mercados (desta vez, no Oriente). São eles: Alemanha, Austrália, Canadá, França e Reino Unido.

Lançado oficialmente em fevereiro apenas nos Estados Unidos, o headset de realidade mista da Maçã já está disponível para compra nas Apple Stores desses países, poucos dias após o início da pré-venda (que aconteceu a partir do dia 28 de junho).

Posts relacionados

  • Desenvolvimento do “Apple Vision Pro 2” teria sido suspenso; versão mais barata poderá chegar em 2025
  • Apple Vision Pro ajuda pessoas com deficiência, mas tem limitações
  • Estudantes brasileiros criam app imersivo de robótica para o Vision Pro

Consequentemente, o lançamento também marca a chegada da App Store para o visionOS a esses países — o que significa que consumidores nas regiões supracitadas que já adquiriram o dispositivo não precisarão mais de um ID Apple (que logo passará a se chamar Conta Apple) americano para usar a loja.

Obviamente, isso também abre caminho para o lançamento de aplicativos locais e de versões traduzidas dos softwares que já estão disponíveis nesses novos mercados.

Falando em preços, o Apple Vision Pro custa a partir de 4 mil na Alemanha, A$6 mil na Austrália, C$5 mil no Canadá, €4 mil na França e £3.500 no Reino Unido.


Apple Vision Pro (miniatura)
Comprar
Apple Vision Pro
de Apple 🇺🇸
Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.