Homem tenta fugir da PM mas acaba preso em uma manilha de esgoto

Homem manilha credito divulgacao bombeiros 1

Homem manilha credito divulgacao bombeiros 1
(Foto: Divulgação/Bombeiros)

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Congonhas, localizada a 191 quilômetros de Juiz de Fora, foi acionada nesta quarta-feira (22) para fazer o resgate de uma vítima que ficou presa em uma manilha, após tentar fugir da Polícia Militar.

De os bombeiros, o homem de 37 anos entrou na manilha para tentar fugir da abordagem da PM. Porém, diferentemente do que ele esperava, do outro lado não havia uma saída. Com isso, o homem não conseguiu voltar pelo caminho que entrou devido à espessura da tubulação.

Para conseguir libertar o suspeito, os bombeiros precisaram de 1h30min para concluir o serviço. A operação contou com o empenho de todos os militares e da população que esteve presente no local.

Homem manilha credito divulgacao bombeiros
Bombeiros trabalham em resgate de homem preso em manilha (Foto: Divulgação/Bombeiros)

De acordo com o Sargento Luiz Carlos, chefe de guarnição dos Bombeiros, a principal dificuldade enfrentada durante o trabalho foi a grande quantidade de pedras que estava no concreto em que foi feita a abertura. O indivíduo saiu do local com ferimentos leves e foi conduzido ao hospital pela equipe do Samu.

Homem é acusado de espancar morador de rua

Segundo informações do g1, o homem é acusado de espancar um morador de rua com uma barra de ferro, devido a uma dívida de R$ 300.

De acordo com o relato da vítima, as agressões começaram quando ele tinha ido cobrar a quantia que havia sido emprestada. Ainda, de acordo com ele, no momento do acordo havia sido prometido o pagamento de R$ 500, que não aconteceu.

Até a publicação desta matéria, o outro indivíduo, acusado de participar do espancamento, não foi localizado.

  • LEIA MAIS notícias de Minas aqui

*Estagiário sob supervisão do editor Gabriel Silva

O post Homem tenta fugir da PM mas acaba preso em uma manilha de esgoto apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.