Amigo de Liam Payne PROCESSA pai do cantor por difamação

Roger Nores, amigo de Liam Payne e indicado como responsável pela morte do cantor, está processando o pai do artista, Geoff Payne, por alegada difamação na mídia nas semanas que se seguiram à morte do cantor do One Direction.

Vale lembrar que os promotores de Buenos Aires acusaram Roger pelo falecimento de Liam, alegando que ele o abandonou pouco antes de sua morte.

De acordo com o TMZ, Roger entrou com uma ação por difamação contra Geoff Payne na quinta-feira, alegando que o pai de Liam apresentou uma declaração juramentada à polícia de Buenos Aires, afirmando que Roger tinha “responsabilidade total pelos cuidados de Liam durante esse último período, quando eu não estava lá”.

No entanto, Roger nega veementemente essa afirmação, declarando na ação que ele “nunca concordou em ser e nunca foi o cuidador de Liam”. Ele reconhece que eram “grandes amigos” e se apoiaram mutuamente, mas deixa claro que nunca foi um trabalho remunerado para ele.

Roger também critica Geoff, afirmando que, por e-mail, informou ao pai de Liam que “não poderia mais, como amigo, dedicar o mesmo tempo para apoiar Liam” e que Geoff precisava tomar providências em relação ao estado de saúde do artista, uma referência aos problemas de vício do cantor do One Direction.

Além disso, Roger destaca que, em setembro de 2024, pediu a Geoff para ir até a casa de Liam e cuidar dele, mas, até onde sabe, Geoff nunca foi.

Ele também alega que Geoff espalhou informações falsas nos meios de comunicação, insinuando que ele era responsável pela morte de Liam.

Roger afirmou: “Geoff precisa retratar sua declaração juramentada, pois ele sabe muito bem que eu não era enfermeiro ou cuidador de Liam. Liam, que sinto falta todos os dias, era meu querido amigo, um homem independente, brilhante, respeitoso e livre, que fazia o que queria, quando queria”.

Na ação, Roger reforça que “nunca forneceu drogas recreativas a Liam e nunca controlou qualquer medicamento prescrito a ele”.

Quanto à questão de quem deveria cuidar de Liam, ele aponta para algumas pessoas. Segundo os documentos, ele afirma que Geoff confiava a um dos seguranças do artista, Bledar Vata, a função de “cuidador remunerado” — mas, quando o cantor demitiu Vata, “Geoff, como cuidador autodeclarado de Liam, nunca providenciou um novo ou temporário cuidador”.

Ele também observa que Liam estava morando com sua namorada Kate Cassidy na Flórida. Embora não responsabilize diretamente ela, Roger diz que ela tinha “uma capacidade única, oportunidade e conhecimento superior das atividades e necessidades de Liam.”

Por fim, Roger afirma que qualquer dinheiro que receber com o processo será doado para o filho de Liam, Bear.

A causa da morte do cantor Liam Payne foi oficialmente confirmada pelo Reino Unido. O artista faleceu após cair da janela de um hotel na Argentina, onde estava sob efeito de múltiplas substâncias.

De acordo com o The Sun, o médico Roberto Victor Cohen confirmou que a causa do falecimento foi “politrauma”, ou seja, múltiplos ferimentos traumáticos.

Liam Payne estava em Buenos Aires para a turnê de seu amigo Niall Horan no momento de sua morte. Ele estava acompanhado de sua namorada, Kate Cassidy, de 25 anos, que retornou aos Estados Unidos três dias antes do ocorrido.

A família de Liam está profundamente devastada pela perda e busca justiça. Um amigo próximo da família revelou: “Foi um Natal muito difícil para eles, mas agora só querem justiça para o filho. Após dois meses de sofrimento, há uma sensação de que isso pode finalmente acontecer”.

Homem tatuado sentado em sofá com almofadas.

A morte de Liam Payne continua sendo investigada, e, de acordo com o TMZ, cinco pessoas foram formalmente acusadas em conexão com o falecimento do cantor britânico.

Segundo a reportagem, entre os acusados está o amigo de Liam, Roger Nores, que afirmou ter deixado o cantor no hotel CasaSur Palermo cerca de uma hora antes dele cair para a morte. Nores foi acusado de homicídio por negligência.

Parece que Nores foi impedido de deixar o país, embora ainda não esteja claro se ele foi detido pelas autoridades.

Braian Paiz, um garçom que admitiu ter usado drogas, incluindo cocaína, com Liam, foi acusado de fornecer narcóticos mediante pagamento.

Ezequiel Pereyra, funcionário do hotel CasaSur, também foi acusado de fornecer substâncias ilícitas, com a polícia alegando que ambos deram drogas a Liam.

Além disso, os gerentes do hotel, Gilda Martín e Esteban Grassi, foram acusados de homicídio culposo.

Todos os cinco foram convocados a comparecer ao tribunal.

liam payne

O paramédico que atendeu o artista compartilhou detalhes sobre como ele foi encontrado após a queda do terceiro andar. Em uma entrevista ao La Nación, o paramédico Alberto Crescenti explicou o ocorrido.

“Quando os oficiais chegaram, o responsável do hotel informou que ouviu um forte barulho na parte interna traseira do estabelecimento e constatou a morte de um homem que havia se jogado da varanda do seu quarto”, constou no boletim policial.

Após a chegada da equipe médica, o artista foi identificado por meio de seu passaporte como Liam Payne. “Até que não tivéssemos o passaporte com seus dados precisos, não queríamos divulgar nenhuma informação”, admitiu Crescenti.

“Gostaríamos de ter tido uma chance para ele, mas as lesões que ele apresentava eram gravíssimas”, lamentou. “Acredito que a queda foi de quase 14 metros. A equipe não pôde fazer nada; não houve possibilidade de reanimação. Todo o corpo apresentava lesões severas”, acrescentou o especialista.

“Depois, soubemos que ele era o cantor de um grupo musical”, indicou Crescenti.

Em junho de 2021, ele lutou contra o vício em álcool e medicamentos prescritos em um momento, e as coisas ficaram tão ruins que ele teve pensamentos suicidas “graves”.

Homem sorrindo em foto em preto e branco.
liam payne (1)

The post Amigo de Liam Payne PROCESSA pai do cantor por difamação first appeared on CinePOP Cinema.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.