Artigo revela DETALHES das acusações de agressão sexual contra Neil Gaiman

neil gaiman 02

Múltiplas mulheres acusam o escritor Neil Gaiman de assédio sexual. De acordo com um relatório publicado pela Vulture, as acusações incluem agressão sexual, coerção e abuso emocional.

As supostas vítimas alegam que Gaiman as manipulou e coagiu a realizar atos sexuais não consensuais em diversas ocasiões.

Um dos casos mais detalhados envolve Scarlett Pavlovich, que trabalhou como babá para Gaiman.

Ela afirmou que o primeiro encontro terminou com ele convencendo-a a se banhar na banheira de seu jardim enquanto ele fazia uma ligação de trabalho.

No entanto, ele teria se juntado a ela e, como Pavlovich relata, “posso dizer que ele colocou os dedos direto na minha bunda e tentou colocar o pênis na minha bunda. E eu disse: ‘Não, não’. Então ele tentou esfregar seu pênis entre meus seios, e eu disse ‘não’ também. Então ele perguntou se poderia gozar na minha cara, e eu disse ‘não’, mas ele fez mesmo assim. Ele disse: ‘Chame-me de ‘mestre’, e eu irei’. Ele disse: ‘Seja uma boa menina. Você é uma boa garotinha’”.

Além disso, o ator foi acusado e usar manteiga como lubrificante enquanto forçava Pavlovich a fazer sexo anal antes de forçá-la a limpar as fezes de seu pênis.

O relatório também afirma: “Ele ordenou que ela o chupasse enquanto ele assistia aos screeners da primeira temporada de The Sandman. Em um caso, ele enfiou seu pênis na boca de Pavlovich com tanta força que ela vomitou nele. Então ele disse a ela para comer o vômito de seu colo e lambê-lo do sofá”.

Kendra Stout, outra suposta vítima, relata experiências semelhantes, incluindo coerção, agressão física e estupro.

Ela afirma que foi coagida a fazer sexo violento com Gaiman e, depois que ela pediu que ele parasse de espancá-la com o cinto, ele respondeu: “É a única maneira de eu sair”.

Ela ainda relatou que ele a forçou a fazer sexo com ele enquanto lidava com uma infecção urinária.

“Gaiman a virou na cama, diz ela, e tentou penetrá-la com os dedos”, explica o relatório. “Ela disse a ele ‘não’. Ele parou por um momento e então a penetrou com seu pênis. Nesse ponto, ela me diz: ‘Acabei de desligar’. Ela ficou deitada na cama até que ele terminasse”.

neil gaiman 03

Lembrando que Neil Gaiman está sob investigação da polícia da Nova Zelândia após acusações de agressão sexual feitas por duas mulheres.

As alegações, que abrangem um período de duas décadas, envolvem jovens mulheres que tiveram contato com o autor em diferentes circunstâncias, seja como babá de seu filho ou como admiradoras de sua escrita.

Segundo o Tortois, Gaiman nega veementemente qualquer tipo de atividade sexual não consensual com as mulheres envolvidas. Ele afirma ter feito contato com a polícia da Nova Zelândia para colaborar com a investigação, mas alega que sua oferta de assistência não foi aceita em relação à queixa de uma das mulheres em 2022. Segundo Gaiman, essa recusa sugere a falta de fundamento nas acusações.

A polícia da Nova Zelândia, por outro lado, declara ter feito “várias tentativas de contato com pessoas-chave como parte desta investigação, e esses esforços continuam em curso”. A polícia destaca a complexidade do caso, incluindo a localização de todas as partes envolvidas, e afirma estar comprometida com uma investigação completa e imparcial.

Gaiman figura na lista da Time das 100 pessoas mais influentes do mundo. Reconhecido por popularizar os quadrinhos para um público global, ele é considerado “o escritor mais querido da atualidade”.

The post Artigo revela DETALHES das acusações de agressão sexual contra Neil Gaiman first appeared on CinePOP Cinema.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.