Comercial do Apple Watch Series 10 dá foco às resoluções de Ano Novo

Comercial "Quit Quitting" da Apple

Um novo comercial da Apple, compartilhado hoje no seu canal do YouTube, promove o Apple Watch Series 10 e a tradição que muitos têm de definir resoluções de Ano Novo.

No vídeo de meio minuto, a empresa afirma que a maioria das pessoas desiste de suas resoluções de Ano Novo na segunda sexta-feira de janeiro — data denominada como “Dia do Desistente” (do inglês Quitter’s Day).

Posts relacionados

  • Comercial da Apple destaca as infinitas possibilidades do recurso Genmoji
  • Comercial de Natal promove recurso de aparelho auditivo dos AirPods Pro 2
  • Apple exalta especificações do iPhone 16 Pro e do A18 Pro em comercial

No entanto, a companhia destaca no comercial que o Apple Watch lhe dá a motivação para superar essa data e manter suas metas de condicionamento físico ao longo do ano.

Além disso, são destacados alguns recursos como as notificações do Apple Watch para fechar os anéis de atividade e atingir suas metas de treino, bem como a função que possibilita monitorar o ritmo de um exercício, como corridas.

Aos interessados, a trilha sonora do comercial é “Follow Me”, do grupo Special Interest.

E você, já definiu suas metas para 2025 por aí? 😬

[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartwatches/Apple-Watch-Series-10-46-mm,5899.00
https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartwatches/Apple-Watch-Series-10-42-mm,5499.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.