‘Vingadores’: Jonathan Majors diz que gostaria de ter sido PERDOADO como fizeram “com Robert Downey Jr e Ezma Miller”

Vingadores,Jonathan Majors,Robert Downey Jr

Jonathan Majors, o ex-Kang do Universo Cinematográfico Marvel, expressou sua tristeza com a saída da franquia e a substituição de seu personagem por Robert Downey Jr. como Doutor Destino.

Em entrevista ao TMZ, o ator revelou estar “de coração partido” com a mudança, mas reconheceu o talento de Downey Jr. e a oportunidade que ele está recebendo.

“Eu amo o Kang. Mas o Doutor Destino é maligno”, disse Majors, demonstrando sua paixão pelo personagem.

Ao comentar sobre a recepção positiva de Downey Jr. após seus problemas legais, Majors afirmou: “Acho justo que o Sr. Downey esteja sendo e tenha sido recebido com paciência, curiosidade e carinho … e [ele] está sendo permitido trabalhar [sua] arte e ser criativo nesse nível. Ele e Ezra Miller. Eu não realmente recebi isso”.

Apesar da saída, Majors deixou claro seu desejo de retornar ao MCU como Kang: “Claro que sim! Claro que sim! Eu amo ele. Eu amo o Kang. Se é isso que os fãs querem, e é isso que a Marvel quer, então vamos em frente. Claro que sim”.

Majors foi demitido pela Marvel em dezembro após ser acusado e considerado culpado de agressão e assédio. Seu personagem, Kang, o Conquistador, estava destinado a ser o grande vilão da Fase 5 e 6 do MCU. No entanto, após a saída de Majors, a Marvel decidiu reconfigurar seus planos e introduzir Downey Jr. como Doutor Destino.

Lembrando que a Marvel também divulgou os dois novos logotipos oficiais do quinto e do sexto filmes.

Confira:

vingadores
vingadores

Avengers: Doomsday‘ estreia em Maio de 2026, e ‘Vingadores: Guerras Secretas‘ em Maio de 2027.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.