Dexter: Michael C. Hall retorna ao papel do personagem em duas novas séries originais

A Paramount+ anunciou durante a San Diego Comic-Con 2024 que a expansão da franquia Dexter, com duas novas séries originais, terá a participação de Michael C. Hall, reprisando novamente o icônico serial killer de Miami.

Ganhador do Globo de Ouro por sua atuação em Dexter, Michael C. Hall já havia se despedido do personagem, que agora retorna não apenas em uma, mas em duas séries novas: uma que contará o início de Dexter como serial killer e a outra que mostrará os acontecimentos após New Blood.

Michael C. Hall está de volta a Dexter em duas séries originais

Michael C. Hall está de volta ao papel que o consagrou em Dexter: Resurrection, e como narrador da próxima série spin-off já anunciada, Dexter: Pecado Original. O anúncio foi feito em uma aparição surpresa do produtor executivo e estrela Michael C. Hall (Dexter, Six Feet Under) junto com o produtor executivo e showrunner Clyde Phillips (Dexter, Nurse Jackie) na San Diego Comic-Con durante o painel de Dexter: Pecado Original, que está atualmente em produção.

O vencedor do Globo de Ouro e do SAG, Michael C. Hall, retornará como Dexter Morgan em ambas as séries. Ele estrelará Dexter: Resurrection, história que se passará nos dias atuais, e será o narrador em Dexter: Pecado Original, mais uma vez dando sua voz ao icônico monólogo de Dexter Morgan que, na nova produção, é interpretado por Patrick Gibson.

Estamos entusiasmados por ter o brilhante Michael C. Hall reprisando seu papel icônico como Dexter Morgan na série de maior sucesso da Showtime”, disse Chris McCarthy, co-CEO da Paramount Global e presidente/CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios. “Enquanto Dexter: Resurrection atrairá milhões de fãs de longa data, Dexter: Pecado Original apresentará esta série lendária a toda uma nova geração de espectadores, começando do início, o que certamente irá satisfazer o público fiel à série também.”

A série Dexter estreou em 2006 e ficou ao ar por oito temporadas, conquistando milhões de fãs e se tornando um clássico cult instantâneo. No final de sua temporada, Dexter foi a série original nº 1 da Showtime e desde então tem sido vista em todo o mundo. Com o tempo, a série construiu uma base de dezenas de milhões de fãs. Em 2021, estreou Dexter: New Blood, uma série limitada ambientada dez anos após a conclusão do original, que instantaneamente se tornou a série original mais assistida e transmitida do Showtime.

FONTE: Paramount+

Conteúdo Relacionado
Skydance compra a Paramount por US$ 8 bilhões

New Paramount

Skydance compra a Paramount por US$ 8 bilhões

Adicionar aos favoritos o Link permanente.