Apple TV+ terá filme sobre Sam Bankman-Fried e a falência da FTX

Sam Bankman-Fried

Uma reportagem da Variety indica que a Apple se juntará novamente ao estúdio A24 para adaptar o livro de Michael Lewis Going Infinite: The Rise and Fall of a New Tycoon, que conta a história de Sam Bankman-Fried, fundador da falida FTX.

A obra mostra o colapso da FTX e do seu fundador, cuja ascensão e queda oferecem uma educação em negociação de criptomoedas, filantropia, falência e sistema de justiça. O autor traça a trajetória alucinante de um personagem que nunca gostou das regras e foi autorizado a viver por conta própria ― até que tudo desmoronou.

Posts relacionados

  • Apple TV+ anuncia a docussérie “The Secret Lives of Animals”, narrada por Hugh Bonneville
  • Apple TV+ anuncia sequência do filme “Plano em Família”, com Mark Wahlberg
  • Apple terá filme baseado no jogo The Oregon Trail, clássico de 1971

A FTX foi fundada em 2019 e se tornou uma das maiores e mais conhecidas exchanges de criptomoedas do mundo. Em 2022, porém, descobriu-se que bilhões de dólares estavam desaparecidos quando um grande número de clientes tentou sacar seu dinheiro de uma só vez. O fundador da empresa foi posteriormente indiciado e condenado por acusações de vários tipos de fraude e lavagem de dinheiro.

Segundo as informações, a adaptação ficará por conta de Lena Dunham, com o filme ainda em desenvolvimento inicial. Ele também marca mais uma colaboração entre a Apple Original Films e a A24 — que trabalham juntas nos futuros filmes “High and Low” e “The Wives”. As empresas também já lançaram outras produções em colaboração, como “On the Rocks”, “The Tragedy of Macbeth”, entre outros.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.