Apple TV+: 2ª temporada de “Silo” estreará em 15 de novembro

Silo

A Apple finalmente anunciou a data de estreia da segunda temporada de “Silo”, uma de suas séries de maior sucesso. Estrelada por Rebecca Ferguson, a produção fará seu retorno em 15 de novembro — um ano e meio após a estreia da série no serviço.

Inspirada na série de livros “Wool”, de Hugh Howey (que atua como produtor executivo), a série ganhará um novo nome em seu elenco: Steve Zahn(“The White Lotus”). De acordo com o site TVLine, ele interpretará um dos personagens-chave na história original, Solo.

Posts relacionados

  • Apple TV+ recebe 72 indicações aos Emmys; “The Morning Show” lidera com 16 delas
  • Apple TV+: 3ª e 4ª temporadas de “Silo” poderão ser filmadas simultaneamente
  • “Slow Horses” e “Silo”, do Apple TV+, ganham 4 BAFTA Television Craft Awards

Zahn e Ferguson, que também é produtora executiva da série, atuarão ao lado de Tim Robbins, Harriet Walter, Chinaza Uche, Avi Nash, Alexandria Riley, Shane McRae, Remmie Milner, Clare Perkins, Billy Postlethwaite, Rick Gomez, Caitlin Zoz, Tanya Moodie e Iain Glen.

As novidades foram anunciadas no painel dedicado à serie na San Diego Comic-Con. Como parte das curiosidades envolvendo a série, a Apple apresentou, inclusive, um vídeo de bastidores sobre as tatuagens da protagonista, o qual está disponível no canal do YouTube do serviço.

Como trata-se de uma nova temporada, vale recordar, apenas o primeiro episódio será disponibilizado na estreia. Os demais serão liberados individualmente nas sextas-feiras seguintes, até 17 de janeiro do ano que vem.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.