Cocriador de “For All Mankind” dá detalhes do spinoff “Star City” em entrevista

Anunciado em abril passado, a futura série “Star City”, spinoff de “For All Mankind”, sucesso do Apple TV+, ainda não tem data para chegar — mas novas informações antecipam o que podemos esperar da produção.

Isso porque Ronald D. Moore, cocriador de “Star City” e de “For All Mankind”, forneceu uma atualização sobre o spinoff em entrevista ao Collider na San Diego Comic-Con.

Estamos no período de escrita da série spinoff, o que é muito emocionante. Estou muito feliz que a Apple apoiou todo esse conceito para contarmos a história do ponto de vista do cosmonauta e como os russos chegaram à lua primeiro e como foi trabalhar naquele programa.

Moore também revelou que o trabalho em “For All Mankind” permitiu que ele aprendesse muito mais sobre o programa espacial soviético — o qual é “cheio de ousadia e drama”, segundo ele. Desse modo, “Star City” focará nos detalhes de como esse programa funcionava e como era estar por dentro dele.

Foi uma coisa bem corajosa o que eles [a União Soviética] fizeram. As espaçonaves não eram tão confiáveis ​​quanto as nossas; eles perderam muitas pessoas boas nelas. As condições eram difíceis.

Moore também acrescentou que os saltos no tempo, que se tornaram uma parte marcante de “For All Mankind”, também poderão estar presentes em “Star City”.

Sabemos que vamos pular no tempo. Ainda não chegamos a esse ponto. Provavelmente ainda é um salto de uma década, ou algo assim. Não sabemos se faremos exatamente como em “For All Mankind” ou se tentaremos dividi-los ao meio.

Fora essas informações adicionais sobre a produção, Moore não revelou detalhes sobre os bastidores ou a possível data de lançamento. Até lá, talvez, já teremos em mãos a quinta temporada de “For All Mankind” , cujo elenco está em expansão.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.