10 Grandes Filmes de 2024 que Ainda Não Divulgaram seus Trailers!

filmes

Com o lançamento de ‘Deadpool e Wolverine’ neste fim de semana pelo mundo, podemos dizer que chegamos oficialmente à segunda metade de 2024. O ano já nos apresentou muitos filmes bons, alguns enormes sucessos e também alguns fracassos. Mas ainda temos a segunda metade do ano, para uma nova centena de produções que prometem sacudir as coisas nos cinemas e também em casa, nos streamings. É por isso que os estúdios gostam de ir aquecendo os motores e ir divulgando com calma os trailers de seus filmes para que o público os conheça e anseie por suas estreias.

Algumas grandes estreias já se adiantaram e divulgaram suas prévias, como ‘Alien Romulus’ e ‘Borderlands’ (que estreiam agora em agosto e lançaram seus novos trailers). ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem’ e ‘Coringa 2’ também estrearam recentemente novos trailers; enquanto ‘Gladiador 2’ e ‘Operação Natal’ (com Dwayne Johnson) finalmente mostraram aos fãs o que esperar dos filmes com seus primeiros trailers. Mas essas prévias tão queridas, que servem como termômetro para o público saber o que irá encontrar quando for assistir aos filmes, ainda não foram divulgadas por um punhado de longas cuja estreia é ainda em 2024.

Confira abaixo 10 grandes filmes atrasados que ainda não divulgaram sequer um teaser, deixando o público curioso sobre o que irão encontrar. Lembrando que alguns deles podem vir a ser adiados.

Sonic 3

sonic cinepop
sonic cinepop

Ninguém jamais imaginou que ‘Sonic’ iria dar uma volta por cima tão grande. Isso porque quando foi divulgado o trailer do filme original lá de 2020, os fãs chiaram em relação ao visual bizarro do ouriço ligeirinho. Assim, a equipe teve que correr para ajeitar as coisas, e quando o filme foi lançado, os fãs abraçaram fazendo do longa um sucesso. Esse sucesso continuou pelo segundo filme, de 2022, e gerou até uma série derivada do personagem ‘Knuckles’. É o poder da nostalgia. Agora, o que todos estão ansiosos é pelo trailer de ‘Sonic 3’, cuja estreia é prometida para o dia 20 de dezembro deste ano.

O Senhor dos Anéis – A Guerra dos Rohirrim

rings cinepop
rings cinepop

Sim, ‘O Senhor dos Anéis’ ganhará um filme nos cinemas este ano, para além da segunda temporada de ‘Os Anéis de Poder’ na Amazon em agosto. Sim, a franquia adorada parece estar em todos os lugares. No entanto, esse longa para os cinemas será uma animação, e não um filme com atores de carne e osso. E pelas primeiras imagens, a produção da Warner / New Line Cinema lembra bastante o estilo das animações japonesas. Poderemos saber melhor quando o filme finalmente divulgar alguma prévia em vídeo. Esse é outro que está prometido para dezembro, para o dia 13.

The Electric State

electric cinepop
electric cinepop

Com toda a cara de que será adiado, esse é o novo filme dirigido pelos irmãos Russo – que ao que tudo indica voltarão para a Marvel para comandar os novos filmes dos Vingadores. Enquanto isso não acontece, eles precisam finalizar essa ficção científica de aventura, sobre um mundo distópico, em que uma adolescente fará de tudo para encontrar seu irmão mais novo, e para isso contará com a ajuda de um robô e um malandro de rua. A protagonista é vivida pela menina de ouro da Netflix, Millie Bobby Brown, e seu acompanhante ganha as formas de Chris Pratt. Nada de trailer, ou sequer de data definida, mas a estreia será um dos maiores lançamento da Netflix ainda prometido para esse ano.

Havoc

havoc cinepop
havoc cinepop

Por falar em filmes da Netflix do qual ainda sabemos muito pouco, ‘Havoc’, adaptação de uma HQ policial com Tom Hardy, vem sendo jogada de ano em ano, tendo nos mostrado praticamente nada. Será que esse será o ano que finalmente receberemos o novo trabalho do diretor Gareth Evans (dos dois ‘Operação Invasão’ – filmes de ação simplesmente fantásticos)? Cruzemos os dedos, pois o filme foi tirado do calendário de estreias – mas pode vir a aparecer nesse segundo semestre de 2024.

The Old Guard 2

oldguard cinepop
oldguard cinepop

The Old Guard’ não foi o melhor filme do mundo, mas sem dúvida teve seus fãs. E quem não gosta de ver a musa Charlize Theron quebrando tudo, ainda mais depois de ‘Atômica’. Aqui, baseado em uma HQ que conta sobre uma espécie de Highlanders modernos trabalhando como mercenários, Theron lidera uma equipe de imortais se voltando contra seu inescrupuloso contratante. A continuação também já foi filmada, e adiada do ano passado para esse. Mas nada de trailer por enquanto.

De Volta à Ação

devolta cinepop
devolta cinepop

Outro que os fãs aguardam ansiosos é o retorno da musa Cameron Diaz às telas, depois de um hiato de 10 anos. Sim, há 10 anos Diaz está afastada das telas, e não sabíamos se algum dia ela voltaria. Pois bem, ao que tudo indica a proposta da Netflix foi satisfatória, e a atriz escolheu voltar ao lado do amigo Jamie Foxx, com quem justamente havia feito seu último longa há uma década – o musical ‘Annie’. Aqui eles são espiões em uma missão, nessa mistura de ação e comédia, do mesmo produtor de ‘Cidade Perdida’, com Sandra Bullock.

Carry-On

carryon cinepop
carryon cinepop

Fechando as estreias da Netflix para 2024 que ainda não divulgaram seus trailers – e que podem muito bem ser adiadas para o ano que vem – temos um filme que tem tudo a ver com o Natal, pois se passa na data, e que pode ser o maior lançamento da plataforma para a época. Produzido pela Amblin de Steven Spielberg, e dirigido por Jaume Collet-Serra, aqui temos um thriller natalino que certamente se inspirou bastante nos filmes ‘Duro de Matar’. Na trama, um terrorista chantageia um funcionário do aeroporto a deixar passar pela segurança um misterioso pacote. Agora o sujeito precisará correr contra o tempo para salvar o dia. O protagonista é vivido por Taron Egerton e o vilão tem as formas de Jason Bateman. Parece bem interessante.

Lilo & Stich

lilo cinepop
lilo cinepop

Apesar de estar listado no IMDB como um lançamento de 2024, duvido muito que esse longa dê as caras na próxima temporada. A não ser que se torne uma estreia direto na plataforma da Disney+, como ‘Pinóquio’ de Robert Zemeckis, ou ‘Peter Pan e Wendy’, filmes que foram pensados para o cinema, mas terminaram despejados no streaming devido à sua qualidade, digamos, duvidosa. Será esse o destino desta versão em live-action da querida animação de 2002, sobre uma menina havaiana e um ser alienígena comilão? A verdade é que ainda não vimos nada desse vindouro ‘Lilo & Stitch’, que tem no comando o mesmo responsável pelo cult ‘Marcel – A Concha de Sapatos’.

Os Vampiros de Salem

salem cinepop
salem cinepop

Finalizando a nossa lista dos grandes filmes de 2024 que ainda não nos mostraram nada – em especial seus trailers – está um terror que vem sendo jogado de um lado para o outro que nem um João Bobo há anos. Essa é a primeira adaptação para o cinema de um dos livros mais clássicos da carreira do lendário Stephen King, sobre uma cidade infestada de vampiros. A direção é de Gary Dauberman (de ‘Annabelle 3’) e o lançamento é da Warner, que gosta de engavetar para sempre seus filmes. E isso foi o que quase aconteceu com esse longa. Contra o filme está o fato de a história já ter sido levada às telas com perfeição na série ‘Missa da Meia Noite‘, da Netflix, que se tornou a melhor adaptação não oficial do conto. Como superar? A solução foi deixar passar dois anos para ver se as pessoas esquecem um pouco da série. Quem sabe agora sai.

Bônus: The Mothership

mothership cinepop
mothership cinepop

Quando falamos em filmes que tiveram seus lançamentos cancelados depois de prontos, todos lembram, é claro, de casos envolvendo o estúdio Warner, mais especificamente o caso de ‘Batgirl‘, afinal filmes de super-heróis ainda são a grande força de Hollywood. Temos também um caso mais recente, com o misto de animação e live-action, ‘Coiote vs. Acme‘, estrelado por John Cena. Mas o que quase ninguém fala e meio que ficou na surdina, é o caso de uma superprodução da Netflix estrelada por Halle Berry, a ficção família ‘The Mothership‘, que também foi colocado no cofre para de lá nunca mais sair.

Os diversos problemas que acometeram a produção falaram mais alto e fizeram os executivos do maior streaming de atualidade decidirem não lançar o filme, que já estava pronto desde 2021 – bem, ou quase. Acontece que seria necessário realizar as famosas refilmagens, porém, o principal problema aqui é que as crianças que interpretam os filhos de Berry cresceram nesse tempo em que o longa ficou pulando de ano em ano. Fora isso, a maior defensora do lançamento da obra, uma das executivas da Netflix, deixou a empresa. Como tudo isso custaria muito caro, a solução foi abandonar a produção – fato que, infelizmente, tem se tornado muito comum em Hollywood.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.