
Anunciado em 2021 com a proposta de contar a história dos 25 anos de carreira da apresentadora americana, o documentário do Apple TV+ focado em Oprah Winfrey pode nunca mais ver a luz do dia.
Isso porque o Page Six revelou que Oprah comprou recentemente os direitos da produção de volta do Apple TV+ com a intenção de impedir que ela vá ao ar, após divergência com a equipe do documentário.
Não é muito claro o motivo para isso ter acontecido, mas uma fonte sugere que houve desavenças entre Oprah e Kevin MacDonald, um dos diretores do documentário. As informações são de que a apresentadora solicitou que determinadas partes de sua vida fossem retiradas da produção — pedido tal que aparentemente incomodou MacDonald, que não queria alterar a obra.
Por outro lado, outra fonte do Page Six sugere que Oprah não achava que era o momento certo de fazer um documentário sobre sua vida e optou por comprar os direitos e engavetar o projeto. O valor pago pela apresentadora também não foi divulgado, mas acreditasse que é algo na casa dos milhões de dólares/
Apesar da falta de clareza sobre os motivos de isso ter acontecido, é quase certo que um documentário sobre a vida de Oprah não deverá ser lançado tão cedo. Em 2022, foi anunciado que a parceria entre Oprah e o Apple TV+ havia se encerrado — isso depois de ela se tornar se tornar um dos principais rostos do serviço de streaming da Apple.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via AppleInsider