
A Apple anunciou hoje, sem muitos rodeios, uma nova versão do HomePod mini na cor meia-noite (midnight).
Esse novo HomePod mini, é importante ressaltar, não traz qualquer tipo de melhoria em termos de hardware ou design, sendo mesmo só mais uma opção de cor para o dispositivo.

Essa, vale notar, não a primeira vez que a Apple apresenta novas opções de cores para o produto. Lançado primeiro apenas nas cores branca e cinza-espacial (que foi substituída pela cor meia-noite — ambas muito parecidas, por sinal), o HomePod mini ganhou opções nas cores azul, laranja e amarelo em outubro de 2021.
Alimentado pelo chip S5 — o qual, segundo a Apple, “executa um software avançado para analisar as características únicas da música” —, o HomePod mini traz um design esférico envolvido por uma malha reciclada. Na parte de cima, temos uma superfície iluminada com comandos para aumentar ou diminuir o volume.

Ainda de acordo com a Maçã, a mais nova versão da sua caixa de som inteligente poderá ser adquirida a partir desta quarta-feira (17/7) nos Estados Unidos por US$100. Usuários também poderão encontrá-la em Apple Stores nos EUA, na China, em Singapura, no Canadá e em mais 28 países e regiões no mesmo dia.
HomePod e HomePod mini
de Apple

Preço: a partir de US$99
Cores: meia-noite, branco, cinza-espacial, azul, amarelo ou laranja
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.